Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amber Heard é atacada no Instagram, deleta comentários e é atacada de novo por isso

Depois de admitir ter batido em Johnny Depp, a estrela de Aquaman tem sido criticada pelos fãs do ator

Redação Publicado em 07/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)
Amber Heard (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)

Uma das maiores polêmicas recentes foi o divórcio conturbado de Johnny Depp e Amber Heard. Os dois estavam juntos há dois anos, de 2015 a 2017, até que Heard afirmou sofrer violência doméstica durante o casamento.

No entanto, o astro de Piratas do Caribe processou a ex-esposa por difamação pública, fornecendo trechos de áudio revelando que, na verdade, era ele quem apanhava da atriz. Depois de admitir publicamente ter batido em Depp, a estrela de Aquaman tem recebido muita atenção da mídia.

+++LEIA MAIS: Infográfico revela os filmes de herói favorito de cada país - Aquaman é o mais popular no Brasil, Batman bomba na Rússia

Na última segunda, 3, ela compartilhou uma foto de si mesma no Instagram e escreveu: "Quando ouço uma garrafa de vinho sendo aberta."

Veja a publicação aqui.

Enquanto Amber Heard parecia ter feito o comentário de brincadeira, ela certamente irritou muitos fãs de Johnny Depp, que foram defendê-lo.

+++LEIA MAIS: Amber Heard admite que bateu em Johnny Depp: ‘Estava tão brava que me descontrolei’

"É por isso que você tentou arruinar a vida de um homem?", perguntou um usuário do Instagram. "[Porque] você é tão insegura que não consegue se destacar sozinha?"

Outros comentários também atacam a má reputação de Heard, como "parece que a carreira dela está arruinada", entre outros, movimentando o uso da hashtag "Justiça para Johnny Depp".


Depois de ser atacada no Instagram, a atriz optou por excluir alguns comentários da publicação e foi atacada novo por isso.

"Continue excluindo meu comentário", escreveu @mamangdarang.

"Literalmente, comentei em seu primeiro post e ele foi excluído", acrescentou @madeline_.collins.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL