Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amber Heard expõe foto constrangedora de Johnny Depp; veja

O casal se conheceu nas filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado em 2011

Redação Publicado em 14/07/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp em Diário de um Jornalista Bêbado (Foto: Reprodução)
Amber Heard e Johnny Depp em Diário de um Jornalista Bêbado (Foto: Reprodução)

A briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard continua. Atualmente, Depp tem participado de audiências em Londres por conta do processo matrimonial e da ação contra o jornal britânico The Sun e a editora News Group Newspapers (NGN), o qual, o ator acusa de difamação devido à publicação de um artigo, em 2018, cujo afirma que ele havia agredido a ex-esposa.

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

Em meio à série de julgamentos, Heard divulgou uma foto de 2014 do ex-marido, nesta segunda, 13. Nela, o ator está deitado, com a cabeça inclinada para trás, de boca aberta, enquanto está coberto de sorvete - que aparentemente, derramou em si mesmo, após cair no sono. 

O astro alegou, porém, de acordo com o PageSix, via Notícias da TV, que na época trabalhava 17 horas por dia e era este o motivo de ter dormido daquela maneira, por estar vivendo em um estado de exaustidão.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

"Obviamente, eu estava muito cansado, adormecendo, e o sorvete derramou por toda a minha perna. Então ela pegou isso e me mostrou no dia seguinte e disse: 'Olhe o que você se tornou. Olhe para você, é patético'", disse o ator no Julgamento.

Durante a série de audiências, Johnny Depp, aos 57 anos, contou que na época em que estava casado com Heard, realmente usava muita droga, e por este motivo, não tinha "condições" de machucá-la, via UOL. O site também afirma que a ideia do ator com o processo contra o jornal era 'limpar o nome dele', no entanto, o Julgamento tem pautado os excessos dele em relação às drogas e bebidas.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp rebate acusações e diz que estava ‘drogado demais’ para agredir Amber Heard

O casal se conheceu nas filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado (2011), que aconteceram em 2009. Mais tarde, em 2015, os dois se casaram. Em 2016, após uma acusação de Heardde ter sido agredida pelo astro, os atores anunciaram o divórcio. 

Veja a foto:


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE