Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amber Heard sobre Johnny Depp: 'Amo ele com todo meu coração'

Amber Heard se abriu sobre relação com Johnny Depp após ser acusada de difamação contra ex-marido

Redação Publicado em 15/06/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images) e Amber Heard (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)
Johnny Depp (Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images) e Amber Heard (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)

Amber Heard se abriu sobre a relação com Johnny Depp depois do julgamento em entrevista a Savannah Guthrie do Today. Durante a conversa, a atriz revelou que tentou ter uma boa relação com o ex-marido e ainda o ama, apesar de tudo.

“Eu não sou uma boa vítima, eu entendo. Não sou uma vítima agradável, não sou uma vítima perfeita. Mas quando testemunhei, pedi ao júri que me visse como humana e ouvisse as próprias palavras [dele], o que é uma promessa de fazer isso,” disse sobre o julgamento com Depp.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard pretende mover ação judicial contra o veredito a favor de Johnny Depp

Quando questionada se ela queria “cancelar” Depp com a publicação pela qual foi acusada de difamação, Heard respondeu: “Claro que não. Não era sobre ele.” Atriz continuou: “Eu amo ele. Eu amo ele com todo meu coração. E tentei o melhor que podia para fazer uma relação profundamente quebrada funcionar. Eu não podia. Sem ressentimentos ou má vontade em relação a ele. Sei que pode ser difícil de entender ou talvez muito fácil de entender, mas se você já amou alguém deve ser fácil.”

As declarações de Heard fazem parte da primeira entrevista da atriz após a decisão do júri, que considerou que ela difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões a Depp. Em outro trecho, afirmou que entende a decisão da justiça, mas não achou justo o tratamento que recebeu nas redes sociais durante o julgamento.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp: Por que ator deverá pagar US$ 2 milhões para Amber Heard?

“Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e dizer que pensa que nas redes sociais eu tive uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo,” disse.

Confira a entrevista completa: