Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentos mostram que Johnny Depp tentou apresentar fotos íntimas de Amber Heard no tribunal

Além das fotos íntimas de Amber Heard, Johnny Depp teria apresentado medicamentos para disfunção erétil

Redação Publicado em 02/08/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp durante o julgamento. (Foto: GettyImages)
Johnny Depp durante o julgamento. (Foto: GettyImages)

O caso entre Johnny Depp e Amber Heard parece estar longe de acabar. No último domingo, 31, documentos privados do caso foram expostos nas redes sociais pela advogada e YouTuber Andrea Burkhart, responsável por um financiamento coletivo para pagar as taxas judiciais e ter acesso ao arquivo.

Burkhart cobriu todo o julgamento em seu canal e publicou as seis mil páginas do documento utilizado no processo. O arquivo foi analisado pelo site Daily Best e continha os argumentos que Depp e Heard pretendiam apresentar como prova no tribunal, porém descartadas pelo juiz.

+++LEIA MAIS: Amber Heard publicará livro sobre relacionamento com Johnny Depp para pagar indenização ao ator, diz site

Entre as revelações, há evidências de que o ator considerou usar fotos íntimas de Amber no processo, detalhes sobre o período em que ela trabalhou como dançarina erótica antes de conhece-lo e menções a relacionamentos anteriores da atriz. Tais argumentos foram rejeitados pelo tribunal classificados como 'assuntos pessoais e irrelevantes' para o caso. 

Outro argumento descartado foi que ao tratar da acusação de abuso sexual movido por Amber, o ator sofreria de disfunção erétil e tomava medicamentos para tal. Seus advogados também sugeriram alterar ou editar gravações de áudio do casal brigando (via News)

+++LEIA MAIS: Dakota Johnson responde críticas após caso Johnny Depp e Amber Heard: ‘Pelo amor de Deus, por que estou envolvida?’


Veredito

A exposição dos documentos levou uma comoção do público em defesa de Amber Heard, condenada a pagar US$ 10 milhões ao ex-marido. Durante o final de semana, fãs subiram a hashtag no Twitter #AmberHeardDeservesAnApology (Amber Heard merece desculpas). Os advogados de Depp e Heard se recusaram a comentar sobre o assunto (via NME).

O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril e levou seis semanas até a condenação. Heard apresentou imagens e vídeos de supostas agressões físicas de Depp, desmentidas e consideradas fraudes durante o julgamento.

+++LEIA MAIS: Amber Heard vende casa no deserto para pagar indenização á Johnny Depp

Todo o processo de difamação movido contra a atriz por Depp foi baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Johnny Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.”