Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AMC está desenvolvendo série derivada de The Walking Dead

A estreia da atração, com novos personagens, está prevista para 2015

Redação Publicado em 16/09/2013, às 12h41 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – The Walking Dead – terceira temporada – Rick 2 - Reprodução / Vídeo
Galeria – The Walking Dead – terceira temporada – Rick 2 - Reprodução / Vídeo

Os fãs de The Walking Dead ganharam uma ótima notícia nesta segunda, 16. O canal nortea-americano AMC acaba de anunciar que está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma nova série para “acompanhar” TWD. A atração derivada está prevista para 2015.

Conheça passeios que levam você a locais onde foram rodadas cenas clássicas da TV.

No ar desde outubro de 2010, nos Estados Unidos, The Walking Dead é a série mais assistida em uma importante faixa etária, dos adultos entre 18 e 49 anos, o que impulsionou a decisão. A produção é dos estúdios AMC ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, que já assumem a função em The Walking Dead.

The Walking Dead: os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada.

Charlie Collier, presidente da AMC e gerente geral da emissora, declarou: “Estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente conforme desenvolvemos toda uma nova história, com outro grupo de personagens. É um universo amplo e mal podemos esperar para dar aos fãs mais uma

visão inesquecível do apocalipse zumbi”.

“A oportunidade de fazer uma série que não fique presa aos eventos dos quadrinhos, que é realmente uma página em branco, soltou minha criatividade”, disse Kirkman, que também é autor da HQ.