Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

American Reunion tem nova imagem divulgada

Elenco do quarto filme da franquia American Pie aparece reunido em foto inédita

Redação Publicado em 01/09/2011, às 10h18 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>American Reunion</i> tem novas imagens divulgadas - Foto: Reprodução/People
<i>American Reunion</i> tem novas imagens divulgadas - Foto: Reprodução/People

American Reunion, longa-metragem da franquia American Pie, teve nova imagem divulgada, segundo informou o site da revista People.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A foto, que você vê na galeria ao lado, reúne parte do elenco que integra o quatro longa-metragem da franquia. Jason Biggs, Seann William Scott, Alyson Hannigan, Chris Klein, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Tara Reid e Mena Suvari posaram juntos. Eugene Levy, Jennifer Coolidge e Shannon Elizabeth também atuam no filme.

Na comédia, a turma dos três primeiros filmes se reúne novamente em East Great Falls para o encontro da classe do colegial. Ao longo do fim de semana, vão descobrindo o que mudou, o que continuou igual e retomam os laços de amizade, relembrando o verão de 1999, quando os quatro protagonistas começaram a jornada para perder a virgindade. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg estão a cargo do roteiro e da direção.

O primeiro American Pie, que no Brasil ganhou o subtítulo A Primeira Vez É Inesquecível, chegou aos cinemas há 12 anos. A sequência, American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor, foi lançado em 2001, e o terceiro longa, American Pie - O Casamento, que mostra o casamento de Jim e Michelle, é de 2003. Posteriormente, saíram outros títulos, mas sem o elenco e os personagems originais e em produções de baixo orçamento.

American Reunion estreia nos cinemas norte-americanos em 6 de abril de 2012.