Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

American Reunion tem seu primeiro trailer divulgado

Vídeo traz cenas do aguardado longa-metragem da franquia American Pie; assista

Redação Publicado em 13/10/2011, às 18h25 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>American Reunion</i> - Foto: Reprodução/Vídeo
<i>American Reunion</i> - Foto: Reprodução/Vídeo

American Reunion, novo longa da franquia American Pie, teve seu primeiro trailer divulgado, segundo informou o site MSN. Jason Biggs, Seann William Scott, Alyson Hannigan, Chris Klein, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Tara Reid, Mena Suvari, Eugene Levy, Jennifer Coolidge e Shannon Elizabeth atuam no filme. O vídeo mostra Jason Biggs e Alyson Hannigan em cenas não recomendadas para menores de 18 anos. Assista abaixo:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Video: 'American Reunion' movie trailer (mature)

Na comédia, a turma dos três primeiros filmes se reúne novamente em East Great Falls para o encontro da classe do colegial. Ao longo do fim de semana, vão descobrindo o que mudou, o que continuou igual e retomam os laços de amizade, relembrando o verão de 1999, quando os quatro protagonistas começaram a jornada para perder a virgindade. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg estão a cargo do roteiro e da direção. American Reunion estreia nos cinemas norte-americanos em 6 de abril de 2012.