Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Americana é aterrorizada por Pennywise, de It: A Coisa, queima boneco voador e dorme com faca por perto

Sem explicação para o incidente, as autoridades de região recomendaram queimar o brinquedo

Redação Publicado em 21/08/2019, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Pennywise publicadas por Renee Jensen ( Foto: Reprodução)
Fotos de Pennywise publicadas por Renee Jensen ( Foto: Reprodução)

A polícia de Nova Jersey foi chamada no último sábado, 17, para atender uma ocorrência incomum envolvendo o assustador Pennywise, entidade vilanesca dos filmes e livro It - A Coisa. Uma moradora de Harrington Park foi até o seu quintal descobrir o que voava em direção ao portão lateral. E deu de cara com uma pelúcia do palhaço assassino.

O mistério não para por aí. O brinquedo era uma versão de Pennywise com a boca coberta de sangue, tinha o código "0Q8FZ" escrito à caneta na testa e por algum motivo voou até o quintal de Renee Jensen, que vive na região de um subúrbio com casas afastadas uma das outras.

Segundo o jornal local, Jensen compartilhou o acidente no Facebook e chamou os policiais que se recusaram a tocar na pelúcia e aconselharam a moradora a queimá-lo. Primeiro, ela riu que a cena poderia ser algum tipo de propaganda do filme. Depois, com medo, ela queimou o brinquedo e dormiu aquela noite a porta do quarto trancada e uma faca consigo.

O segundo filme inspirado na obra de Stephen King, It - Capítulo Dois, estreia no dia 5 de setembro de 2019.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos