Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A amizade de Macaulay Culkin e Michael Jackson nas palavras do ator

Em recente entrevista, o protagonista de 'Esqueceram de mim' falou sobre a relação cercada por polêmicas, escândalos e boatos

PAMELA MALVA Publicado em 25/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson e Macaulay Culkin (Foto 1: Brittain Landmark Media Punch / IPX | Foto 2: Jordan Strauss/Invision/AP)
Michael Jackson e Macaulay Culkin (Foto 1: Brittain Landmark Media Punch / IPX | Foto 2: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em março de 2020, Macaulay Culkin, o eterno Kevin de Esqueceram de Mim, estampou a capa da revista Esquire. Na edição, ele falou sobre sua vida profissional e a forma como a fama transformou sua infância em um show de holofotes.

Famoso pelas armadilhas e pela inteligência de seu personagem mirim, o ator teve uma carreira meteórica, mas cheia de momentos polêmicos. O mais emblemático deles, constantemente abordado pela mídia, é a amizade que ele teve com Michael Jackson.

+++Leia mais: Sheryl Crow viu "coisas bem estranhas" durante a turnê de Michael Jackson que participou

Muito próximo do Rei do Pop quando pequeno, Macaulay foi um dos primeiros nomes envolvidos no suposto escândalo de pedofilia do cantor. Teóricos da conspiração afirmam que o pequeno foi apenas um dos muitos abusados em Neverland.

Terror no sítio

Localizado na Califórnia, o Neverland Valley Ranch sempre foi de encher os olhos. Com dezenas de quartos e brinquedos feitos para crianças, o sítio de Michael Jackson, no entanto, logo se tornou o palco para um show de horrores.

+++ LEIA MAIS: Medo de mulheres e parceria recusada: a curiosa relação de Madonna com Michael Jackson

Muitos afirmam que era no enorme rancho que o Rei do Pop abusava das crianças, aproveitando-se de sua vulnerabilidade. Esse, inclusive, é o assunto tratado no polêmico documentário Leaving Neverland.

Lançado em 2019, o longa conta a história de dois homens que, segundo eles próprios, foram vítimas de Michael Jackson quando tinham entre 7 e 10 anos. Em resposta à produção, a família do cantor chegou a abrir um processo por difamação.

+++ Leia a matéria completa no site da AVENTURAS NA HISTÓRIA, parceiro da Rolling Stone Brasil e Grupo Perfil


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL