Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Among Us é o game mais buscado no Google em 2020

Segundo o Screen Rant, o game ultrapassou os sucessos Fall Guys:Ultimate Knockout e The Last of Us Part 2

Redação Publicado em 10/12/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Among Us (Foto: Divulgação / Innersloth)
Among Us (Foto: Divulgação / Innersloth)

De todos os games que fizeram sucesso em 2020, Among Us foi o mais buscado no Google, segundo informações do Screen Rant. E o resultado não é nenhuma surpresa, afinal, o jogo teve um crescimento explosivo e uma grande repercussão nas redes sociais. 

No topo do ranking, Among Usultrapassou grandes sucessos dos universo dos games, como Fall Guys: Ultimate Knockoute Animal Crossing: New Horizons, que também conquistaram muitos jogadores com uma estética e narrativa divertida. 

+++ LEIA MAIS: 9 jogos do momento que vão te ajudar a se divertir e sair do tédio

Além disso, o game também ficou na frente de The Last of Us Part II, outro hit do ano, Valorant, Genshin Impact, Ghost of Tsushima, FIFA 21, Call of Duty: Warzone e Dragon Quest Walk.

Disponível para iOS, Android e computadores, Among Us é um jogo em que os usuários precisam trabalhar juntos para adivinhar quem é o impostor infiltrado, que possui o objetivo de matar os integrantes da tripulação um por um. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL