Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Among Us vira mod de The Sims 4 - e é tão bizarro quanto parece

Os personagens do game foram recriados de forma bem peculiar para a plataforma

Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Among Us (Foto: Divulgação / Innersloth)
Among Us (Foto: Divulgação / Innersloth)

Com o sucesso do jogo Among Us, foi criado um mod para o The Sims 4. Assim, os personagens do game foram recriados de forma bem peculiar para a plataforma. As informações são do site TecMundo.

O novo visual agora revela astronautas em tamanho adulto. Isto é, o jogador não utiliza mais a versão pequena das figuras, e sim uma com os personagens enormes. As pernas - bem - longas, por exemplo, tornam a experiência engraçada e bizarra ao mesmo tempo.

+++ LEIA MAIS: Among Us: o incrível caso do game que ficou tão popular que teve sequência cancelada

Além disso, é preciso montar o astronauta aos poucos, com cada parte do corpo sendo adicionada separadamente, como relembra o site.

Quando os perfis chegam na parte mais tensa do game e um tripulante é assassinado por um impostor, o corpo da figura aparece dividido. Veja:

Em Among Us, um grupo de pessoa trabalha junto para descobrir quem, entre eles, é o impostor que mata as pessoas em um foguete. De acordo com The Verge, é o terceiro jogo mais popular da Steam no momento - estimam-se mais de 10 milhões de jogadores. Ainda há os jogadores pelo mobile, não computados.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'