Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amou The Mandalorian? Outras 4 séries de sci-fi para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Seriados abordam temas diversos

Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Utopia (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video) e Upload (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Cena de Utopia (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video) e Upload (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

O Disney+ produz uma das maiores séries de ficção científica da atualidade, intitulada The Mandalorian, do universo Star Wars. O seriado, que faz parte do universo Star Wars, faz bastante sucesso pelo mundo. Porém, outros streamings, como Amazon Prime Video, possuem outras produções do gênero.

Inclusive, o Amazon Prime Video produziu diversas produções de ficção científica. Veja abaixo 4 séries de sci-fi para assistir no streaming.

+++LEIA MAIS: Capitu investigadora, Juca Pirama mago e mais: conheça A Todo Vapor, série que transforma literatura brasileira em steampunk [ENTREVISTA]


Utopia

"Utopia é uma série de suspense que acompanha um grupo de jovens unidos pela descoberta de uma conspiração real na revista em quadrinhos Utopia. A revista prevê a ruína da humanidade e do mundo que conhecemos, levando esse grupo de desajustados a embarcar em uma aventura arriscada e cheia de reviravoltas. Juntos, eles devem usar suas descobertas para salvar a si mesmos e a própria humanidade".


The Expanse

"O desaparecimento de Julie Mao, uma jovem rica que se tornou ativista, liga as vidas do detetive Joe Miller (Thomas Jane), do capitão James Holden (Steven Strait) e da subsecretária da ONU Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo). Em meio à tensão política entre a Terra, Marte e o Cinturão, eles desvendam a maior conspiração de todos os tempos".

+++LEIA MAIS: Quando a Tardis se materializou dentro da Enterprise - e criou maior crossover do universo


Star Trek: Picard

"Star Trek: Picard apresenta o Sir Patrick Stewart revivendo seu icônico papel como Jean-Luc Picard. A nova série acompanhará este personagem icônico no capítulo seguinte da vida".


Upload

"Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o 'upload' em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Quando Nathan, programador playboy, sofre um acidente de carro, a namorada faz o 'upload' dele no mundo virtual".


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes