Amou O Diabo de Cada Dia? Conheça 4 suspenses para assistir na Netflix [LISTA]

Suspense baseado em obra de baseado de Donald Ray Pollock tem Tom Holland e Robert Pattinson no elenco

Larissa Catharine Oliveira | @whosanniecarol Publicado em 14/10/2020, às 15h10

None
Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Foto: Reprodução)

O filme O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time, em inglês), do diretor Antonio Campos, chegou ao catálogo da Netflix em setembro. Com elenco grandioso, a produção é ambientada entre a Segunda Guerra mundial e a Guerra do Vietnã, e explora a narrativa de diversos personagens cercados por traumas deixados pelo dos eventos históricos em uma região isolada do estado de Ohio, nos Estados Unidos. 

Além da ótimas atuações de Tom Holland, Robert Pattinson, Bill Skarsgard, Mia Wasikowska e Sebastian Stan, o longa baseado no livro de Donald Ray Pollock é repleto de suspense e momentos sombrios. O catálogo da plataforma de streaming conta com outros filmes na mesma categoria para quem gostou do clima de O Diabo de Cada Dia.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson manteve em segredo a voz estranha de Devil All The Time até o primeiro dia da filmagem e surpreendeu a todos

Remédio Amargo (2020)

Ángel é um paramédico obsessivo e controlador, obcecado pela ideia de ter um filho com a namorada Vanesa. Quando um acidente o torna paraplégico e o relacionamento abusivo se encerra, ele bola um plano para tê-la perto de si novamente - mesmo que ela não queira.

Mercy (2016)

A amizade de quatro irmãos é testada quando eles chegam para visitar a mãe doente e trazem antigos segredos à tona. Em jogo, está a herança.

+++ LEIA MAIS:

Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020)

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem faz uma viagem com seu novo namorado para a fazenda da família dele. Isolados na casa com os pais de Jake durante uma tempestade de neve, a jovem começa a questionar tudo o que imaginava saber sobre seu namorado, o mundo e si mesma.

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo (2017)

Ruth, uma auxiliar de enfermagem, sofre de uma crise existencial. No entanto, quando a casa dela é assaltada, Ruth descobre um novo senso de propósito ao perseguir os ladrões e acompanhada por Tony, um vizinho fã de artes marciais, e acaba se vendo perigosamente envolvida na luta contra um grupo de criminosos degenerados.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE