Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Adams será Lois Lane no novo Superman

"Fizemos muitos testes, mas tivemos essa reunião com Amy Adams e depois dela eu simplesmente soube que ela seria perfeita para viver a personagem", disse o diretor Zack Snyder sobre a escolha

Da redação Publicado em 28/03/2011, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Adams será Lois Lane no próximo filme do Super-Homem - AP
Amy Adams será Lois Lane no próximo filme do Super-Homem - AP

Mais um nome foi confirmado no elenco de Superman: Man of Steel (título provisório), a nova aventura do Super-Homem. Amy Adams será a jornalista Lois Lane no filme, de acordo com o site do jornal The Los Angeles Times.

Segundo a nota, o diretor Zack Snyder ligou para a atriz no último domingo, 27, para dar a notícia.

"Havia uma busca grande, enorme, por Lois. Para nós, era algo grande, e, claro, trata-se de um papel muito importante. Fizemos muitos testes, mas tivemos essa reunião com Amy Adams e depois dela eu simplesmente soube que ela seria perfeita para viver a personagem", disse Snyder sobre a contratação.

Contudo, ele não quis revelar o quão importante Lois será nesta história. Admitiu apenas que ela tem um papel crucial na construção com ares de atual do personagem Super-Homem que o diretor pretende realizar.

"O que é importante para a gente é fazer com que ele seja relevante e real, além de inspirar empatia na audiência dos dias de hoje, para que ela possa entender as decisões que ele toma. E isso vale para a Lois também."

Durante a entrevista, o cineasta comentou ainda o fato de que cada escolha de ator para este filme vira notícia mundialmente: "é algo épico, sem dúvida", disse ele. "Mas a boa notícia é que o elenco está ganhando uma forma que condiz com isso."

Além de Adams, Henry Cavill já foi escolhido para ser o protagonista Clark Kent e Kevin Costner e Diane Lane foram contratados para viver o pai e a mãe adotivos dele.

A produção do longa-metragem é de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro fica por conta de David S. Goyer, com base na história desenvolvida por ele, ao lado de Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips se encarregam da produção executiva. A estreia está prevista para dezembro de 2012, segundo o site IMDb.