Amy Adams vai estrelar adaptação do musical Dear Evan Hansen

O filme é dos compositores de La La Land e O Rei do Show

Redação Publicado em 28/08/2020, às 17h53

None
Amy Adams (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Amy Adams foi confirmada no elenco de Dear Evan Hansen, adaptação cinematográfica do musical de mesmo nome. Segundo a Variety, a atriz irá interpretar Cynthia Murphy, mãe dos personagens Connor e Zoe Murphy.

+++LEIA MAIS: Diretor de Doutor Sono planeja adaptação de outra obra de Stephen King: 'Incansavelmente obscura e cínica'

O musical Dear Evan Hansen venceu o Tony e estreou na Broadway em 2016. A narrativa é sobre Evan Hansen, estudante do ensino médio com transtorno de ansiedade que é pego em uma mentira após a família de Connor Murphy confundir uma das cartas de Hansen com o bilhete de suicídio do próprio filho.

O filme é dos roteiristas Benj Pasek e Justin Paul (La La Land e O Rei do Show), e os direitos do longa foram adquiridos pela Universal em 2018. A direção será de Stephen Chbosky, o roteiro é de Steven Levenson e os produtores são Marc Platt (La La Land) e Adam Siegel. Ben Platt, famoso pelo papel do protagonista no teatro, deve repetir o personagem nos cinemas.

+++LEIA MAIS: Diogo Vilela critica a vilanização do artista no Brasil: 'Ninguém dá dinheiro para o teatro. Você fala de teatro é igual falar em livro. Isso é uma coisa muito grave'

Além de Amy Adams, há outros grandes nomes no elenco. Connor será interpretado por Colton Ryan, e Kaitlyn Dever (Inacreditável) será Zoe. Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) e Nik Dodani (Atypical) serão os estudantes Alana e Jared.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC