Amy lança coleção com "canja"

Amy Winehouse fez pocket show para convidados na última quinta, 21, em Londres, no lançamento de sua coleção de roupas

Londres, BR Press Publicado em 22/10/2010, às 12h37

Amy Winehouse, em evento no primeiro semestre de 2010
AP

(Londres, BR Press) - Amy Winehouse fez um pocket show para convidados na última quinta, 21, na loja-conceito Fred Perry, em Spitafields, Londres, no lançamento de sua coleção AW10 para a marca.

A cantora britânica interpretou quatro canções, acompanhada por seu tecladista Sam Beste: "Love Is a Losing Game", com levada jazzy, uma refinada versão de "Caravan', de Duke Ellington, "Lullaby of Birdland" e um surpreendente cover de "Don't Look Back In Anger", do Oasis.

Peças típicas

Entre os convidados estavam vencedores de um concurso para ir ao lançamento, amigos e família da cantora, que usava um vestido Argyle, que ela mesma desenhou para a Fred Perry AW10 Collection. Além dele, há mais 16 peças, incluindo a camiseta pólo M12, a jaqueta Harrington, um twinset a la anos 50, microssaias e calças capri nas cores preto e pink, predominantemente.

"Sempre usei e amei Fred Perry", disse Amy. "É um prazer tão grande trabalhar com ele que mal posso esperar para ver garotas nas ruas usando minhas peças". Os preços começam em £ 55 (cerca de R$ 145).

A coleção AW10 está exclusivamente à venda online no site oficial da Fred Perry e na loja Fred Perry Spitalfields, a partir desta sexta, 22.