Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Poehler e Jack Black fazem cover de "The Rose"; assista

Atores participaram da terceira edição do Festival Supreme, em Los Angeles

Redação Publicado em 13/10/2015, às 10h52 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Poehler no Festival Supreme 2015 - Reprodução/Facebook
Amy Poehler no Festival Supreme 2015 - Reprodução/Facebook

Aberto a amantes da música e da comédia, o Festival Supreme teve sua terceira edição organizada no último sábado, 10, em Los Angeles, mais uma vez liderada pela dupla Jack Black e Kyle Glass (Um Duende em Nova York), atores parceiros no grupo de rock Tenacious D.

Jack Black estrela primeiro trailer de Goosebumps: Monstros e Arrepios.

Black (Escola de Rock), aliás, proporcionou um dos pontos altos do evento ao subir ao palco do lado Amy Poehler (Parks and Recreation). Ambos interpretaram "The Rose", da atriz e cantora Bette Midler.

Veja abaixo:

Adam Sandler (Gente Grande) e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!) são alguns dos astros que passaram pelo Festival Supreme anteriormente.

Jack Black voltará em 22 de outubro aos cinemas do Brasil com Goosebumps: Monstros e Arrepios, adaptação da série de livros infantis do autor R.L. Stine. Rob Letterman, que já havia trabalhado com Black em As Viagens de Gulliver (2010), é o diretor do longa, com roteiro assinado por Darren Lamke (Shrek 3). O elenco conta com nomes como Dylan Minnette (Awake), Odeya Rush (O Doador) e Ryan Lee (Super 8), protagonistas da trama ao lado de Black.