Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna dá "tapinhas" no bumbum de Amy Schumer durante show

Atriz se apresentou antes do espetáculo da cantora em Nova York e depois subiu ao palco com a diva

Redação Publicado em 17/09/2015, às 10h55 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna apresenta a faixa "Living for Love" no Grammy 2015 - AP
Madonna apresenta a faixa "Living for Love" no Grammy 2015 - AP

Além de ter sido a atração especial do primeiro de dois shows de Madonna em Nova York, nessa quarta-feira, 16, a atriz e comediante Amy Schumer arrancou risos dos fãs ao subir no palco durante a apresentação da diva pop.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

A protagonista de Descompensada foi alvo de brincadeiras de Madonna, que deu tapas e chutes no bumbum de sua convidada, além de simular transar com ela. No final de sua participação, Amy ainda ganhou uma banana e a utilizou para fins escusos.

Assista:

Depois de ter aberto o show dessa quarta, 16, Amy também divertirá o público antes do espetáculo de Madonna nos próximos dois dias em Nova York. No momento, a cantora está na América do Norte com a Rebel Heart Tour. Entre novembro e dezembro passará pela Europa e em fevereiro e março de 2016 viajará à Ásia e à Austrália.

Jennifer Lawrence está escrevendo roteiro de comédia em parceria com Amy Schumer

.

Recentemente, foi revelada uma outra parceria de Amy Schumer com uma outra grande estrela, a também atriz Jennifer Lawrence. Ambas estão trabalhando na elaboração de um roteiro de comédia no qual interpretariam os papéis de irmãs.