Madonna dá "tapinhas" no bumbum de Amy Schumer durante show

Atriz se apresentou antes do espetáculo da cantora em Nova York e depois subiu ao palco com a diva

Redação Publicado em 17/09/2015, às 10h55 - Atualizado às 15h28

Madonna apresenta a faixa "Living for Love" no Grammy 2015

Ver Galeria
(4 imagens)

Além de ter sido a atração especial do primeiro de dois shows de Madonna em Nova York, nessa quarta-feira, 16, a atriz e comediante Amy Schumer arrancou risos dos fãs ao subir no palco durante a apresentação da diva pop.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

A protagonista de Descompensada foi alvo de brincadeiras de Madonna, que deu tapas e chutes no bumbum de sua convidada, além de simular transar com ela. No final de sua participação, Amy ainda ganhou uma banana e a utilizou para fins escusos.

Assista:

Depois de ter aberto o show dessa quarta, 16, Amy também divertirá o público antes do espetáculo de Madonna nos próximos dois dias em Nova York. No momento, a cantora está na América do Norte com a Rebel Heart Tour. Entre novembro e dezembro passará pela Europa e em fevereiro e março de 2016 viajará à Ásia e à Austrália.

Jennifer Lawrence está escrevendo roteiro de comédia em parceria com Amy Schumer

.

Recentemente, foi revelada uma outra parceria de Amy Schumer com uma outra grande estrela, a também atriz Jennifer Lawrence. Ambas estão trabalhando na elaboração de um roteiro de comédia no qual interpretariam os papéis de irmãs.