Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy vingativa

Cantora perdeu a música do novo 007 para Alicia Keys e Jack White, mas pretende lançar versão

Da redação Publicado em 13/08/2008, às 11h45 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Wino, produtores "deviam ter esperado mais um pouco" - AP
Para Wino, produtores "deviam ter esperado mais um pouco" - AP

Amy Winehouse quer "se vingar" dos produtores que tiraram sua chance de gravar a faixa tema do novo filme de James Bond, 007 - Quantum of Solace. De acordo com a agência de notícias Efe, a cantora afirmou à revista britânica New! Magazine que pretende lançar uma versão da música no mesmo dia da estréia do filme.

Wino foi escalada para trabalhar na música "Another Way to Die", ao lado do produtor Mark Ronson, no início deste ano. Depois de algumas sessões, Ronson declarou à imprensa que Amy não estava "preparada para se concentrar na música".

Passados inúmeros episódios envolvendo drogas e internações, os produtores do novo 007 delegaram a tarefa da gravação da música a Alicia Keys e Jack White.

Wino disse à revista que os produtores deveriam ter esperado por ela e que sabe como fazer um grande hit. "Se queriam um sucesso mundial, tenho todos aqui dentro", afirmou, apontando para a própria cabeça. Demonstrada sua ira, Winehouse ainda deu uma "chance" aos responsáveis pela trilha, dizendo que está disponível caso mudem de idéia em relação a Jack e Keys.