Amy Winehouse abandona show

Em Londres, a cantora se atrasou, fugiu para a coxia e abandonou o palco no meio de uma canção; fãs pediram dinheiro de volta

Da redação Publicado em 26/11/2007, às 11h15 - Atualizado em 27/11/2007, às 18h29

A musa de "Rehab" no começo do ano, no festival Coachella
Bruno Furnari

Na noite do último sábado, fãs que foram ao clube Hammersmith Apollo, em Londres, para ver Amy Winehouse acabaram deixando o local e pedindo reembolso. O motivo foi uma apresentação caótica da cantora, reportou o site do semanário inglês NME.

Segundo a notícia, a musa de "Rehab" - que tem ficha em clínicas de reabilitação e na polícia - subiu ao palco com 45 minutos de atraso, enquanto alguns pagantes já exigiam suas 30 libras (mais de 100 reais) de volta. Os que permaneceram promoviam uma vaia geral.

A notícia ainda dá conta de que, na metade da performance, Winehouse pareceu aborrecida e se retirou para a coxia, passando o microfone para uma de suas backing vocals. Em um dado momento, disse a reportagem, o aplique de cabelo de Winehouse quase caiu.

No meio da intepretação de "Valerie", ela deixou o palco mais uma vez - desta vez para não mais voltar. Sua backing vocal assumiu até o final.

Na noite desta segunda-feira, 26, a cantora tem show marcado no Brighton Centre, também em Londres.