Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Amy Winehouse ainda não começou a trabalhar no próximo disco", diz Mark Ronson

Produtor do aclamado Back to Black, de 2006, disse que não há nada inédito encaminhado, mas que voltará ao estúdio com a cantora

Da redação Publicado em 06/07/2010, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse ainda está em clima de férias, indica Mark Ronson - AP
Amy Winehouse ainda está em clima de férias, indica Mark Ronson - AP

O músico Mark Ronson afirmou, em entrevista ao tabloide britânico The Sun, que Amy Winehouse não iniciou os trabalhos para seu terceiro álbum de estúdio. Mas a entrevista não foi completamente negativa: Ronson, produtor do aclamado segundo álbum da cantora, Back to Black, confirmou que voltará ao estúdio com Amy.

"Ela ainda não começou a trabalhar em seu novo disco. Quando ela tiver dez músicas, vamos pro estúdio juntos", afirmou o músico. As declarações de Ronson desmentem Mitch Winehouse, pai de Amy, que disse, em maio, que a cantora poderia lançar um novo disco até o final do ano.

Ronson se encontrou recentemente com Amy para gravar "It's My Party", cover de Lesley Gore, informou o BBC Newsbeat. A música será lançada em um tributo a Quincy Jones.