Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse completaria 28 anos nesta quarta, 14

Data marca o lançamento da fundação que leva seu nome e do clipe do dueto dela com Tony Bennett

Redação Publicado em 14/09/2011, às 11h24 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse - AP
Amy Winehouse - AP

A família de Amy Winehouse lançou nesta quarta, 14, uma fundação que leva o nome da cantora, que completaria 28 anos nesta data. Além disso, a ocasião marca a divulgação do clipe e da música da versão do standard “Body and Soul”, gravado por Amy ao lado de Tony Bennett (assista abaixo).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Mitch Winehouse, pai da artista, declarou anteriormente que a criação da entidade servirá o propósito de ajudar organizações que auxiliam jovens com diversos tipos de problemas, incluindo o vício em drogas. O órgão, inicialmente, contará com os lucros obtidos com o dueto com Bennett.

Amy Winehouse foi encontrada morta, em Londres, no dia 23 de julho. A causa da morte ainda não foi determinada oficialmente.

Amy Winehouse foi capa da edição de agosto da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Aqui, leia o texto "Uma Vítima de Seu Tempo" e, aqui, assista a um vídeo divulgado pelo site do jornal The Sun em que Amy, aos 18 anos, conversa com um taxista sobre ser cantora.