Amy Winehouse em novo James Bond

Segundo tablóide inglês, cantora pode assinar tema do novo filme de franquia 007; Daniel Craig diz que é cedo para pensar na trilha

Da redação Publicado em 07/02/2008, às 10h03 - Atualizado às 13h10

Amy canta James Bond?
AP

Amy Winehouse está na corrida para escrever e interpretar o tema do novo filme de James Bond, Quantum of Solace, informou o tablóide britânico The Sun.

Wino ainda está tentando se livrar do vício em uma clínica em Londres, e de acordo com o jornal, só será escolhida para o trabalho se ficar limpa pelos próximos dois meses.

Uma fonte afirmou ao veículo que será nesse período que os responsáveis irão decidir quem fica com a trilha. "Se Amy estiver limpa, será ela". O informante declarou ainda que o novo filme da franquia terá um clima "soturno e melancólico", encaixando-se ao estilo de Wino.

No entanto, Daniel Craig, o próprio 007, falou à MTV que a equipe não pensará em quem fica com o tema até que haja progresso nas filmagens. "Todo mundo está especulando sobre o assunto, mas temos que lidar com outras coisas no momento - não há razão em escrever uma música para um filme, se ainda não temos o filme".