Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse em novo James Bond

Segundo tablóide inglês, cantora pode assinar tema do novo filme de franquia 007; Daniel Craig diz que é cedo para pensar na trilha

Da redação Publicado em 07/02/2008, às 10h03 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy canta James Bond? - AP
Amy canta James Bond? - AP

Amy Winehouse está na corrida para escrever e interpretar o tema do novo filme de James Bond, Quantum of Solace, informou o tablóide britânico The Sun.

Wino ainda está tentando se livrar do vício em uma clínica em Londres, e de acordo com o jornal, só será escolhida para o trabalho se ficar limpa pelos próximos dois meses.

Uma fonte afirmou ao veículo que será nesse período que os responsáveis irão decidir quem fica com a trilha. "Se Amy estiver limpa, será ela". O informante declarou ainda que o novo filme da franquia terá um clima "soturno e melancólico", encaixando-se ao estilo de Wino.

No entanto, Daniel Craig, o próprio 007, falou à MTV que a equipe não pensará em quem fica com o tema até que haja progresso nas filmagens. "Todo mundo está especulando sobre o assunto, mas temos que lidar com outras coisas no momento - não há razão em escrever uma música para um filme, se ainda não temos o filme".