Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse marca primeiro show em seis meses

Cantora irá se apresentar em evento em comemoração aos 50 anos de sua gravadora, em Londres; Paul Weller e Keane também fazem parte do line-up

Da redação Publicado em 09/03/2009, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Amy Winehouse fará seu primeiro show ao vivo em mais de seis meses no dia 31 de maio, em Londres. A cantora tem participação confirmada em um evento em comemoração aos 50 anos de sua atual gravadora, a Island Records.

As apresentações acontecem entre os dias 26 e 31 de maio, na Shepherd's Bush Empire. No mesmo dia em que Amy sobe ao palco se apresentam as bandas I Blame Coco e Toots And The Maytals. Keane, Paul Weller, The Fratellis e Yusuf Islam (nome adotado por Cat Stevens depois de sua conversão ao islamismo) também fazem parte do line-up.

Amy Winehouse se apresentou ao vivo pela última vez no dia 6 de setembro, no Bestival, na Inglaterra. Depois de um longo período de férias no Caribe, a cantora voltou ao território inglês no último dia 1º.

Abaixo, você confere a programação completa das comemorações de 50 anos da Island Records.

26/5 - Sly And Robbie e The Compass Point Allstars

27/5 - The Fratellis e Bombay Bicycle Club

28/5 - Yusuf Islam & Convidados e Baaba Maal

29/5 - Paul Weller, Ernest Ranglin e Spooky Tooth

30/5 - Keane, Tom Tom Club e Ladyhawke

31/5 - Amy Winehouse, Toots And The Maytals e I Blame Coco