Amy Winehouse queria ter 2 ou 3 filhos, revela novo documentário

Documentário Reclaiming Amy, produzido pela BBC, exibe cenas raras de Amy Winehouse e depoimentos das melhores amigas da cantora

Itaici Brunetti Publicado em 26/07/2021, às 11h08

None
Amy Winehouse (Foto: AP Matt Dunham)

Completando dez anos da morte de Amy Winehouse, a cantora britânica ganhou um novo documentário com antigas gravações e cenas raras que mostram a artista falando que gostaria de ter "dois ou três filhos."

Lançado em 23 de julho, data exata de dez anos da morte de Amy Winehouse, o documentário Reclaiming Amy, produzido pela BBC,  exibe a cantora em momento nunca antes divulgado dizendo: "Em 10 anos, eu gostaria de ter alguns filhos. Como dois ou três. Eu gostaria de estar lá."

+++LEIA MAIS: 6 músicas essenciais para entender a carreira de Amy Winehouse [LISTA]

O documentário ainda traz entrevistas com as duas melhores amigas de Amy, Chantelle Dusette e Catriona Hourley. "Essa é a parte em que fico chateada", disse Catriona, às lágrimas, enquanto Chantelle completa emocionada: "Ela seria uma mãe linda. Com certeza."

Amy Winehouse faleceu aos 27 anos, em 2011, por overdose de álcool. Durante sua meteórica carreira musical, conquistou uma legião de fãs vendendo mais de 40 milhões de discos pelo mundo e ganhando mais de 30 prêmios em sua curta carreira, incluindo 7 estatuetas Grammy. 

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse transformou sua dor e angústia em jazz, mas ela não era só isso [ANÁLISE]

As informações são do site Blue Mountain Eagle


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!