Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Winehouse vence o MOBO Awards

Cantora vence o prêmio da música de origem negra, na Inglaterra. Você lê, ainda, na íntegra, matéria que a RS publicou sobre ela na edição 10

redação Publicado em 20/09/2007, às 00h00 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A inglesa Amy Winehouse não sai dos noticiários um dia sequer. Nesta terça-feira, 19, ganhou manchete por um motivo que interessa aos apreciadores de seu vozeirão: venceu o prêmio de melhor cantora britânica no MOBO (Music Of Black Origin) deste ano.

Com os olhos voltados para o chão e vestindo um modelito branco e preto, a moça cantou duas músicas - "Tears Dry on Their Own" e "Me and Mr. Jones" - e arriscou passinhos acompanhada de três backing vocals. A performance aconteceu antes de ela ser premiada (veja o vídeo abaixo - há pequenas falhas na transmissão).

O tablóide inglês The Sun desta quinta-feira, 20, já trouxe fofocas sobre o assunto. De acordo com o jornal, antes do show, Winehouse gritava e arremessava tudo o que estava ao alcançe nas pessoas próximas a ela, em seu camarim.

Em outras categorias da premiação, Dizzie Rascal levou o prêmio de melhor cantor britânico. Já Kanye West, o primeiro lugar nas paradas inglesas e estadunidenses desta semana, levou dois troféus, um por melhor atuação de hip hop e outra por melhor videoclipe.