Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ana Cañas está no primeiro episódio da nova temporada de Estúdio Estoofa, programa apresentado por China; veja teaser exclusivo

Rico Dalasam, Fióti e Hélio Flanders também se apresentarão nos novos capítulos

Redação Publicado em 13/08/2016, às 11h28 - Atualizado às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Cañas no <i>Estúdio Estoofa</i> - Daniel Kamada
Ana Cañas no <i>Estúdio Estoofa</i> - Daniel Kamada

O programa do YouTube Estúdio Estoofa ganha nova temporada a partir desta quinta, 18. Apresentado pelo músico e ex-MTV China, o primeiro episódio da segunda leva de capítulos recebe a cantora e compositora Ana Cañas.

LEIA TAMBÉM

Msário fala sobre a composição de "Jet"

Rico Dalasam comenta primeiro disco

Rashid estreia em disco com ajuda de Mano Brown e Criolo

Com apenas voz e violão, a paulistana dá uma roupagem diferente à canção “Mulher”, lançada no mais recente disco dela Tô Na Vida (2015). Nesta versão inédita da faixa, Ana transforma os riffs densos e agressivos da versão gravada para o álbum em um lúdico blues acústico.

“Ela fez para nós algo bem exclusivo”, declara Daniel Kamada, que ao lado de Guilherme Ghilardi é um dos idealizadores do projeto. “Tanto é que nem conseguimos gravar uma segunda vez, porque ela disse que não saberia fazer igual duas vezes. Nós até tentamos, mas realmente não saiu a mesma coisa. Tivemos que dar um jeito na hora da edição.”

Com divulgação quinzenal no canal do YouTube da Azoofa, a programação da segunda temporada do Estúdio Estoofa traz também os músicos Msário, Hélio Flanders, Rodrigo Ogi, Lara & Os Ultraleves, Rico Dalasam, Fióti, Rashid, Capela – além do próprio apresentador China, que ganha um episódio especial em que ele executa uma composição própria.

Assista abaixo ao teaser de “Mulher”, no Estúdio Estoofa.