Pulse

Ana Cañas está no primeiro episódio da nova temporada de Estúdio Estoofa, programa apresentado por China; veja teaser exclusivo

Rico Dalasam, Fióti e Hélio Flanders também se apresentarão nos novos capítulos

Redação Publicado em 13/08/2016, às 11h28 - Atualizado às 23h58

Ana Cañas no Estúdio Estoofa

Ver Galeria
(2 imagens)

O programa do YouTube Estúdio Estoofa ganha nova temporada a partir desta quinta, 18. Apresentado pelo músico e ex-MTV China, o primeiro episódio da segunda leva de capítulos recebe a cantora e compositora Ana Cañas.

LEIA TAMBÉM

Msário fala sobre a composição de "Jet"

Rico Dalasam comenta primeiro disco

Rashid estreia em disco com ajuda de Mano Brown e Criolo

Com apenas voz e violão, a paulistana dá uma roupagem diferente à canção “Mulher”, lançada no mais recente disco dela Tô Na Vida (2015). Nesta versão inédita da faixa, Ana transforma os riffs densos e agressivos da versão gravada para o álbum em um lúdico blues acústico.

“Ela fez para nós algo bem exclusivo”, declara Daniel Kamada, que ao lado de Guilherme Ghilardi é um dos idealizadores do projeto. “Tanto é que nem conseguimos gravar uma segunda vez, porque ela disse que não saberia fazer igual duas vezes. Nós até tentamos, mas realmente não saiu a mesma coisa. Tivemos que dar um jeito na hora da edição.”

Com divulgação quinzenal no canal do YouTube da Azoofa, a programação da segunda temporada do Estúdio Estoofa traz também os músicos Msário, Hélio Flanders, Rodrigo Ogi, Lara & Os Ultraleves, Rico Dalasam, Fióti, Rashid, Capela – além do próprio apresentador China, que ganha um episódio especial em que ele executa uma composição própria.

Assista abaixo ao teaser de “Mulher”, no Estúdio Estoofa.