Ana Maria Braga revela história de abuso sexual e como se machucou tentando fugir

A apresentadora do Mais Você contou o caso durante a participação no programa Roda Viva, da TV Cultura

Redação Publicado em 23/09/2020, às 13h55

None
Ana Maria Braga em participação no Roda Viva, da TV Cultura (Foto: Reprodução/ YouTube Roda Viva)

Ana Maria Braga, icônica apresentadora do programa Mais Você, na Globo, participou recentemente do programa Roda Viva, da TV Cultura, e revelou a história de quando foi vítima de abuso sexual.

De acordo com a entrevista, evidenciada pelo Uol, Ana Maria, sem revelar o nome do abusador, relembrou a situação em um relato detalhado.

+++LEIA MAIS: Com Scarlett Johansson, filme Viúva Negra é sobre mulheres vítimas de abuso, garante Florence Pugh

"Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito 'você pode ser a Hebe Camargo amanhã'."

Ela ainda acrescentou: "Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço."

+++LEIA MAIS: Serge Gainsbourg é exposto pelo comportamento abusivo e chamado de ‘Weinstein da música pop’

A apresentadora contou ainda que na época, relatou o caso para o chefe dela, mas a atitude dele, infelizmente, reflete a de muitos outros: "Ele fez de conta que não acreditou em mim, o cara continuou lá".

Assista à entrevista completa abaixo:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE