Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Inusitado

Ana Maria Braga: 'único cheiro constante em Nova York é o de maconha'

Em viagem a Nova York, a apresentadora deu sua opnião sobre o uso da maconha, que ganha espaço com a legalizaçção: 'É um cheiro que comanda'

Ana Maria (Foto: reprodução/Gshow)
Ana Maria (Foto: reprodução/Gshow)

Famosa por não ter papas na língua, a apresentadora Ana Maria Braga virou notícia após uma participação na GloboNews. A apresentadora falou sobre o uso de maconha na cidade de Nova York, onde recentemente a legalização tem avançado.  

“Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja...A porta da loja abre e entra cheiro de maconha.” disse Ana Maria.

+++LEIA MAIS: Aranhaverso: Ana Maria Braga faz cosplay de Spider-Gwen; assista

"É assim mesmo. Eu estava falando mais cedo, você vê mais gente fumando maconha que cigarro, né? " concordou o jornalista Guga Chacra, que estava ao lado da apresentadora na bancada. "É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto," disse Ana, que ainda admitiu ter fumado durante muitos anos.