Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ana Tijoux, Lydia Lunch, Emicida e Céu se apresentam no Mês da Cultura Independente, em SP

Evento ainda conta com membro do Wu-Tang Clan, Arrigo Barnabé, e outras atrações nacionais e internacionais

Redação Publicado em 06/09/2014, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida na Virada Cultural - Rogério Motoda
Emicida na Virada Cultural - Rogério Motoda

A partir deste sábado, 6, até o fim do mês, mais 40 atrações se apresentam como parte do Mês da Cultura Independente de São Paulo. Entre os artistas internacionais estão Ana Tijoux, Lydia Lunch, Sean Kuti, GZA/The Genius, entre outros, que se juntam ao contingente nacional, com Emicida, Céu, Arrigo Barnabé e KL Jay.

Além das apresentações musicais, o MCI traz eventos sobre literatura, palestras e cinema. A sessão Cinetério será dedicada ao terror brasileiro, com exibições de filmes produzidos pelo movimento da Boca do Lixo. No dia 27 de setembro, haverá a Maratone Zé do Caixão, com a exibição de longas do diretor.

O evento é uma oportunidade de ver o norte-americano GZA/The Genius, integrante original do Wu-Tang Clan, além da punk nova-iorquina Lydia Lunch, o nigeriano Sean Kuti, filho de Fela Kuti, e a chilena Ana Tijoux. Ainda, das atrações brasileiras, é possível ver os Racionais MC’s Edi Rock e KL Jay, um dos mais representativos membros da Vanguarda Paulista, Arrigo Barnabé, além de Céu, Emicida e Fernando Catatau, entre outros artistas nacionais.

A programação completa – e extensa – se encontra no site oficial do evento – veja aqui.