Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ana Vilela ironiza, com classe, quem critica ‘Trem Bala’: ‘Infelizmente, terei que continuar tocando’

A cantora respondeu os críticos da canção em diversas postagens no Twitter

Redação Publicado em 30/06/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Vilela (Foto: Reprodução / Youtube)
Ana Vilela (Foto: Reprodução / Youtube)

Ana Vilela respondeu com classe os críticos da canção “Trem Bala”, um hit carismático e radiofônico que ganhou grande repercussão em 2016 e até fez parte da trilha sonora da série adolescente Malhação: Viva a Diferença, da Rede Globo. 

Apesar do sucesso, a canção virou alvo de memes e críticas dos usuários da internet justamente porque a música era reproduzida frequentemente em diversas plataformas. 

+++ LEIA MAIS: HOTLIST (6): Lançamentos de Fresno, Vanguart, Djonga, Anavitória e Vitor Kley e Tiago Iorc com Turma da Mônica, 13LUM3 e Kevin o Chris com Pocah

De acordo com informações do Uol,  quatro anos depois do lançamento de “Trem Bala”, a compositora decidiu se pronunciar sobre a canção ter a reputação de ser “saturada” ou “chata”.

"Tá bom, gente, já entendi que vocês acham 'Trem Bala' ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de 'cholar' mais”, escreveu a artista em um post do Twitter.

+++ LEIA MAIS: De volta aos palcos, Maria Gadú leva Sonia Guajajara ao palco do Festival CoMA: "Defendam a natureza"

Em seguida, a artista respondeu alguns comentários dos usuários, brincou com o título de “novo Legião Urbana” ou “novo Los Hermanos” - grupos conhecidos por também terem músicas “saturadas” -  e ainda disse: "Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns para vocês acharem chatos ‘pacaralho’. Pode ouvir aqui ó".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO