Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anakin Skywalker e Darth Vader podem reaparecer em Star Wars: Episódio VIII, diz site

O ator Hayden Christensen já estaria em preparação para reviver o vilão

Redação Publicado em 26/09/2015, às 16h38 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darth Vader - Reprodução
Darth Vader - Reprodução

O ator Hayden Christensen se prepara para reviver o personagem Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio VIII. A informação foi publicada pelo site Making Star Wars, que afirmou que “uma equipe no Reino Unido em breve irá aos Estados Unidos para começar a treinar Christensen”.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O personagem também é cotado para aparecer em Rogue One, spin-off da saga. O site informou que uma armadura está sendo projetada para que Christensen leve de volta às telas o querido vilão Darth Vader. Apesar dos rumores, a Disney não se manifestou. Também não há informações sobre o teor das aparições de Christensen.

O Episódio VII de Star Wars chega às telonas em dia 17 de dezembro. O Despertar da Força conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

Dirigido por J.J Abrams, o criador da série Lost, o longa tem como novidades no elenco Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).