Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Andrew Garfield fala sobre o reboot de Homem-Aranha

Protagonista revelou que filmagens começaram há duas semanas e que “se sente como uma criança de pijamas” com as roupas do super-herói

Da redação Publicado em 25/12/2010, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield diz que interpretar o Peter Parker é um "sonho realizado" - AP
Andrew Garfield diz que interpretar o Peter Parker é um "sonho realizado" - AP

Andrew Garfield, que interpreta o brasileiro Eduardo Saverin no filme A Rede Social, falou ao jornal britânico The Guardian sobre o reboot da franquia Homem-Aranha.

Garfield, escolhido para interpretar Peter Parker quando adolescente, revelou que as filmagens começaram há duas semanas. O elenco tem folga neste final de ano, mas em breve volta ao batente. O ator de 27 anos também falou sobre como é vestir o uniforme do super-herói da Marvel: "Me sinto como uma criança de pijamas", brincou, completando que estar no papel "é como uma fantasia e um sonho realizados".

Quando questionado pelo jornal se teve de ganhar massa muscular para interpretar o personagem - como aconteceu com Tobey Maguire nos três filmes anteriores do Homem-Aranha - Garfield afirmou "que o Homem-Aranha precisa de força, mas Peter Parker ainda é um adolescente". Mesmo assim, o ator está trabalhando com um personal trainer - que, segundo o site The Hollywood Reporter, é o mesmo de sua companheira de elenco, Emma Stone.

O novo Homem-Aranha ainda não possui título oficial, mas já tem data para chegar aos cinemas: 3 de julho de 2012.