Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Andrew Rannells estará na terceira temporada de Girls

Ator interpreta Elijah, o ex-namorado homossexual da protagonista da série da HBO

Rolling Stone EUA Publicado em 30/10/2013, às 14h28 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Rannells  - Reprodução
Andrew Rannells - Reprodução

Andrew Rannells voltará ao Brooklyn. O ator foi confirmado na terceira temporada de Girls como Elijah, um ex-namorado homossexual que vive se metendo em confusão de Hannah Horvath, personagem de Lena Dunham.

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

Rannells também deve começar a ser regular na série se o show tiver a quarta temporada confirmada, informou o Deadline. Nos dois primeiros anos da comédia da HBO, ele aparece em oito episódios.

Fora de Girls, ele obteve destaque na Broadway, quando foi nomeado ao Tony pela performance em The Book of Mormon. Ele também estrelou a sitcom The New Normal , mas a série foi cancelada depois da primeira temporada.

Esta é a notícia mais recente sobre o elenco da série, que passou por momentos turbulentos quando o ator Christopher Abbott decidiu deixar o programa. Ele interpretava Charlie Dattolo, ex-namorado de Marnie.

Allison Williams, a Marnie de Girls, comenta seu papel na série.

Em junho, Girls chamou Michael Zegen (Boardwalk Empire e The Walking Dead) para se juntar ao elenco, mas nada foi dito sobre o personagem que ele inrá interpretar. A ex-baixista do Sonic Youth Kim Gordon também deverá fazer uma participação neste terceiro ano.

E, depois de o programa ter sido criticado por ter um elenco com atores brancos, a nova temporada terá as participações de duas atrizes negras: Danielle Brooks (Orange Is The New Black) e Jessica Williams (correspondente do Daily Show).

Lena Dunham publicou, recentemente, uma imagem no próprio Instagram anunciando que Girls volta às telas no dia 12 de janeiro, novamente na HBO.