Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Andy Garcia e Michael K. Williams integram elenco de novo Caça Fantasmas

Atores se juntam às protagonistas femininas no reboot dirigido por Paul Feig

Reprodução Publicado em 07/07/2015, às 16h23 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Andy Garcia e Michael K. Williams - Reprodução
Os atores Andy Garcia e Michael K. Williams - Reprodução

O reboot com protagonistas femininas de Os Caça Fantasmas ganhou o reforço de mais dois atores no elenco: Andy Garcia (O Poderoso Chefão III) e Michael K. Williams (12 Anos de Escravidão). As informações são do The Wrap.

Divulgados o uniforme e arma da versão feminina de Os Caça Fantasmas.

Segundo o site, Garcia dará vida ao prefeito de Nova York, enquanto Williams será um personagem chamado Hawkins. A dupla se junta a Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, protagonistas do filme encomendado pela Sony.

Além deles, outras participações foram reveladas: Cecily Strong, integrante do Saturday Night Live, ganhou um papel (ainda não revelado) no longa, Mike McLintock (Veep) dará vida a Rourke, e o âncora televisivo norte-americano Pat Kiernan aparecerá como ele mesmo no filme.

Emma Stone explica recusa de papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”.

Mais sobre o Caça-Fantasmas feminino

O novo Caça-Fantasmas está programado para chegar aos cinemas apenas em julho de 2016, com direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento), e já está sendo rodado nos Estados Unidos. Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Além de dirigir Os Caça-Fantasmas 3, Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”.

A revista Variety publicou uma matéria em que cogita a possibilidade de Bill Murray voltar a participar – com um papel menor, de coadjuvante – do novo projeto para Os Caça-Fantasmas. O The Hollywood Reporter, contudo, afirma que a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.

Bill Murray retoma trabalho com o diretor Wes Anderson em O Grande Hotel Budapeste.

Os Caça-Fantasmas, dirigido por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, chegou aos cinemas em 1984. A trama gira em torno de um grupo de parapsicólogos que são demitidos da universidade em que trabalhavam e decidem criar um projeto para capturar fantasmas.