Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Andy Serkis revela que será diretor de Venom 2

Na continuação do filme de 2018, Tom Hardy vai voltar para interpretar o protagonista Eddie Brock

Redação Publicado em 06/08/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Serkis (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)
Andy Serkis (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Na última segunda, 5, Andy Serkis revelou em seu Instagram que será o diretor responsável pela continuação de Venom, filme lançado em outubro de 2018 e estrelado por Tom Hardy.

"Vai acontecer de veradade. Eu consigo sentir, o simbionte achou em mim um hospedeiro, e estou pronto para a jornada. Mal posso esperar", escreveu na legenda de uma foto em que aparece segurando uma HQ do inimigo do Homem-Aranha mais adorado.

Ele era um entre três diretores considerados para comandar o longa. Os outros dois que não foram escolhidos são Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem).

+++Leia mais: Todo mundo quer ver Homem-Aranha e Venom juntos de novo; mas por que isso é tão difícil de acontecer?

Essa será a terceira vez que Serkis atua como diretor. Anteriormente, ele foi responsável para levar aos cinemas o filme Uma Razão Para Viver (2017) e à NetflixMogli: Entre Dois Mundos (2018).

Envolvida no primeiro filme da franquia Venom, a produtora Amy Pascal, que retorna para a continuação, já havia revelado que Tom Hardy vai interpretar novamente Eddie Brock, "da forma magnífica como ninguém mais consegue".

No universo do cinema, Andy Serkis é mais conhecido por dar interpretar o Gollum na trilogia de Senhor dos Anéis, Snoke na nova fase de Star Wars e o macaco Caesar na franquia Planeta dos Macacos.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019