Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ang Lee quer dirigir Angelina Jolie em Cleopatra

Paul Greengrass, James Cameron e David Fincher foram anteriormente relacionados ao longa

Redação Publicado em 10/01/2013, às 12h24 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ang Lee - AP
Ang Lee - AP

A lista de diretores já vinculados ao projeto Cleopatra é extensa, mas agora quem garantiu que quer comandar Angelina Jolie no papel de rainha do Egito foi Ang Lee, atualmente em cartaz com As Aventuras de Pi.

Entrevista: Ang Lee explica como um fracasso milionário o levou ao novo As Aventuras de Pi.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o cineasta taiwanês anunciou durante o Festival Internacional de Palm Springs que está interessado em assumir o projeto que tem como base o livro Cleopatra: A Life, de Stacy Schiff.

“Vou ler o roteiro”, disse Lee. “Parece certo para mim depois de todos os tipos de filmes que eu fiz. O que tem a ver com todo o resto que eu já fiz? Eles são totalmente diferentes! Isso que o faz especial.”

Rumores sobre o projeto rondam a mídia desde 2010. Paul Greengrass e James Cameron tiveram seus nomes relacionados ao projeto, mas quem recentemente foi vinculado ao longa foi David Fincher. A história de Cleópatra já foi narrada nas telonas em icônico filme de 1963 estrelado por Elizabeth Taylor.