Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angela Bassett, de Pantera Negra, fala sobre sequência sem Chadwick Boseman

Ator morreu aos 43 anos após luta contra câncer

Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Bassett em Pantera Negra (Foto: Divulgação) e cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Angela Bassett em Pantera Negra (Foto: Divulgação) e cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Intérprete da rainha Ramonda em Pantera Negra (2018), Angela Bassett concedeu entrevista ao ET e falou sobre a sequência do filme sem Chadwick Boseman. Também comentou sobre a presença do ator em CGI, assunto discutido e polemizado pelos fãs após a morte dele. A informação é do Cinema Blend.

"É uma perda tremenda, mas Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] e o universo Marvel e Ryan [Coogler, diretor de Pantera Negra], cineasta e escritor de antes, estão empenhados em contar [uma história] e tanto quanto pudermos, igualmente planejado", explicou. "Portanto, estamos ansiosos por isso. Ansiosa para saber o que farão."

Chadwick Boseman, ficou mundialmente conhecido por interpretar T'Challa em Capitão América: Guerra Civil (2016). Dois anos depois, reprisou o papel em Pantera Negra, filme solo do herói. O ator viveu o herói mais duas vezes, em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 em decorrência de luta contra câncer de cólon em estágio três, diagnosticado em 2016.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Além da teoria na qual Boseman apareceria em Pantera Negra 2 em computação gráfica, fãs também especularam uma possível substituição por outro ator. No entanto, ambas ideias foram descartadas por Kevin Feige.

Na mesma entrevista, Bassett foi perguntada sobre o público ver o intérprete de T'Challa em CGI. Ela respondeu: "Isso é interessante. Bem, eu não tinha pensado nessa ideia, mas claro que é Wakanda e eles estão, em termos de tecnologia, tão à frente do resto do mundo que seriam capazes de trazer um pouco disso."

+++LEIA MAIS: Qual é o único vilão que Coringa tem medo?


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL