Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelia Jolie está confirmada no Universo Cinematográfico da Marvel

A atriz fará parte do elenco de Os Eternos, primeiro filme da nova fase da Marvel

Redação Publicado em 08/04/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)
Angelina Jolie (Foto:Vianney Le Caer/Invision/AP)

Agora foi confirmado! Angelina Jolie estará em Os Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que o objetivo é "introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiães da Galáxia".

"Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior", completou.

+++ Tom Holland não recebeu o roteiro completo de Vingadores: Ultimato

A atriz vai interpretar a personagem Sersi, integrante da quarta geração dos seres conhecidos como Eternos. Diferente dos outros seres da sua raça, ela sente vontade de viver entre os humanos. Para isso, e para esconder o fato de ter mais de 5 mil anos de idade, ela se disfarça entre os milionários de Nova York.

The Eternals (ou apenas Eternos, em português) é uma HQ criada em 1976 pela lenda dos quadrinhos Jack Kirby, e se passa a milhões de anos no passado. Ela conta a história de uma raça de deuses espaciais chamados Celestiais, que criam o grupo que dá nome à obra depois de conduzirem experimentos que resultam na criação de humanos com poderes cósmicos.

Apesar de nunca terem aparecido em nenhum filme da Marvel, os Eternos já foram mencionado em Guardiões da Galáxia, e devem estrear a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.