Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Troca de e-mails

Angelica Ross diz que Ryan Murphy havia prometido temporada de American Horror Story focada em personagens negras

Atriz mostrou prints de troca de e-mails com o autor no X

Redação Publicado em 19/09/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelica Ross (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for Pride Live + Stonewall National Monument Visitor Center)
Angelica Ross (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for Pride Live + Stonewall National Monument Visitor Center)

Angelica Ross disse nas redes sociais nesta segunda, 18, que foi deixada para leitura por Ryan Murphy — com quem trabalhou em Pose (2018) e American Horror Story (2011) — em relação ao projeto de uma temporada de AHS focada em mulheres negras.

Tudo começou quando a atriz fez um post no X com uma captura de tela de uma troca de e-mails com o autor. “Lembra da sua ideia sobre uma temporada de HORROR estrelada por mulheres negras? Bem, estou fazendo isso,” escreveu Murphy por e-mail, de acordo com a captura de tela. “Ainda não tenho certeza da história, mas abriremos uma sala de roteiristas no outono.” O autor chegou a cogitar alguns nomes além de Ross, como Keke Palmer eGabourey Sidibe.

+++LEIA MAIS: Margot Robbie quase esteve no elenco de American Horror Story; entenda

O print mostra a resposta da atriz com entusiasmo: “YAAAAAASSSS!” Ela ainda segue a conversa sugerindo mais nomes para integrar o elenco da atração como Debbi Morgan, Lynn Whitfield, Alfre Woodard, além de nomes já conhecidos do universo de American Horror Story como Adina Porter e Angela Bassett.“Sinceramente, tenho uma longa lista de mulheres negras com quem quero trabalhar”, dizia o final do e-mail de Ross. “Gabrielle Union, Viola Davis, Lupita [Nyong'o], Kerry Washington, Halle Berry. ”

A atriz disse que nunca houve resposta por parte de Murphy, mesmo após enviar flores para ele. “Enviei um último e-mail em fevereiro de 2022 (demorou cerca de um ano para filmar a 10ª temporada devido ao COVID) enquanto ainda estava contratualmente na primeira posição com o programa,” escreveu. “Veja bem, a Marvel ligou duas vezes agora. Não tive notícias dele desde então.” A atriz havia declarado anteriormente que o contrato com a FX custou a ela um papel no MCU.

+++LEIA MAIS: Nova temporada de American Horror Story ganha pôsteres