Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie diz que será a Thena que o MCU merece em Os Eternos

Ao entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, a atriz comenta sobre o treinamento intensivo para o papel

Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Angelina Jolie diz que será a Thena que o MCU merece em Os Eternos

Agora que a estrela Angelina Jolie entrou no Universo Cinematográfico da Marvel, ela revelou estar trabalhando duro para interpretar a personagem Thena, no novo filme Os Eternos

Em uma entrevista para à People, Jolie falou sobre o quanto os seus filhos estão animados para vê-la nas telinhas do cinema e explicou que fará de tudo para honrar o papel. 

+++ LEIA MAIS: Irmãos Russo querem Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel

"O que me comove é que eles querem me ver forte, então não é sobre simplesmente estar no filme. Eles estão felizes porque eu serei forte e vou me divertir".

+++ LEIA MAIS: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

A atriz revelou estar passando por alguns treinamentos, incluindo balé e esgrima. "A personagem é uma guerreira, terei que trabalhar duro para ser a Thena que o MCU merece"

O novo filme da Fase 4 da Marvel chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020. A narrativa é inspirada em uma HQ criada em 1976 pela lenda dos quadrinhos Jack Kirbygira e conta a história de uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular