Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie diz ter provas de violência doméstica de Brad Pitt; entenda

O casal está em batalha judicial pela guarda dos filhos

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie (foto: Invision/AP) e Brad Pitt no Globo de Ouro 2020 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Angelina Jolie (foto: Invision/AP) e Brad Pitt no Globo de Ouro 2020 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Um dos casais mais querido de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, está legalmente separado desde 2016, e os dois estão em batalha judicial pela guarda dos filhos. Agora, relatórios sugerem que nos documentos judiciais, Jolie tem "provas" de suposta violência doméstica envolvendo Pitt. As informações são do Cheatsheet

Em meio à batalha judicial pela guarda dos filhos, Jolie supostamente entrou com documentos judiciais e disse que a família pode mostrar "provas" da violência doméstica por parte de Brad Pitt.

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie e Brad Pitt brigam na justiça pela guarda dos 6 filhos após o divórcio

Juntos, os dois têm 6 filhos: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14, Knox, 12, e Vivienne, 12. De acordo com a Entertainment Tonight, a acusação da atriz é também "em referência às alegações de abuso psicológico anteriores contra o ator em 2016". 

O Cheatsheet lembra de uma suposta desavença entre Pitt e o filho Maddox, 19, em um voo privado em 2016. Posteriormente, o ator foi inocentado pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles. 

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt contou sobre interesse por Angelina Jolie a Jennifer Aniston, revela Courteney Fox


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Mais tarde, em entrevista à Vogue, Angelina Jolie afirmou sobre a separação: "Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa."

Com tanto sucesso, os dois, inclusive, tentavam manter um certo nível de privacidade durante o relacionamento, mas algumas notícias se espalharam, principalmente após o divórcio em 2016. Os atores estiveram juntos desde o início dos anos 2000 - após “se apaixonarem” no set de Sr. & Sra. Smith (2005). Até agora, Brad Pitt não falou sobre as acusações. 

+++ LEIA MAIS: Vídeo: Brad Pitt e Jennifer Aniston 'flertam' em divertida leitura de roteiro narrada pela voz de Deus, ou melhor, Morgan Freeman; assista


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL