Angelina Jolie e Brad Pitt brigam na justiça pela guarda dos 6 filhos após o divórcio

O casal se separou em 2016, mas ainda lutam pela divisão da custódia dos filhos

Redação Publicado em 03/10/2020, às 15h00

None
Angelina Jolie (foto: Invision/AP) e Brad Pitt no Globo de Ouro 2020 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

O ex-casal mais querido de Hollywood está legalmente separado desde 2016. Ainda assim, Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos juntos, o que tornou esse processo um pouco mais complicado na hora de assinarem os papéis. 

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt foi ‘seduzido’ pela Cientologia no início dos anos 1990, fez a iniciação antes de romper com tudo; conheça a história

Segundo o Cinema Blend, a dupla deve ir a julgamento na próxima semana para finalizar o processo sobre a guarda dos filhos, e nas testemunhas, podem surgir algum dos colegas atores. Na lista de Brad Pitt, arquivada na semana anterior, foram incluídos psicólogos, terapeutas e consultores de segurança. Além de Jillian Armenante, pela Us Weekly. A atriz atuou com Jolie em Garota Interrompida, de 1999, e em O Preço da Coragem, de 2007. Ainda não se sabe exatamente em que momento o astro usará a atriz dentro do caso. 

+++ LEIA MAIS: Vídeo: Brad Pitt e Jennifer Aniston 'flertam' em divertida leitura de roteiro narrada pela voz de Deus, ou melhor, Morgan Freeman; assista

De acordo com o relatório, Pitt quer a guarda física e legal 50/50 com Jolie. A atriz, contudo, não concorda com os termos. O desacordo vem por Jolie se opor aos filhos ficarem em Los Angeles para estudar. O casal vai tentar resolver o desacordo no tribunal entre 5 a 23 de outubro. Ainda segundo o Cinema Blend, o relatório reportado diz que "as tensões aumentaram" entre os dois. 

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt contou sobre interesse por Angelina Jolie a Jennifer Aniston, revela Courteney Fox


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'