Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie pode atuar em Serena

Junto ao diretor Darren Aronofsky, atriz negocia participação em adaptação cinematográfica do livro

Da redação Publicado em 01/03/2010, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A atriz Angelina Jolie e o diretor Darren Aronofsky (O Lutador, Réquiem para um Sonho) estão em negociação para trabalhar na adaptação cinematográfica de Serena, romance escrito por Ron Rash (2008), segundo informou o site da revista The Hollwood Reporter.

Chris Kyle (K-19: The Widowmaker) escreveu o roteiro do filme, que está sendo produzido por Nick Wechsler (Foi Apenas um Sonho). No entanto, só o que se sabe é que o projeto ainda está em busca de financiamento.

Passado no ano de 1929, o livro narra a história de George Pemberton, que leva sua noiva, Serena, para morar nas montanhas da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Lá, eles planejam criar um império madeireiro. Com o tempo, Serena desenvolve instintos assassinos e, ao descobrir que nunca poderá ter filhos, vai à procura do filho ilegítimo do marido com o objetivo de matá-lo.

Darren Aronofsky acaba de terminar as gravações de Black Swan, thriller com Natalie Portman e Mila Kunis.

Disputa por Jolie

Angelina Jolie também negocia sua participação em Gravity, próximo filme do diretor mexicano Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, 21 Gramas).

O roteiro de Gravity é de Jonas Cuarón, filho do diretor. Nele, Jolie seria a única pessoa em tela e interpretaria a sobrevivente de uma viagem espacial.

Ao que tudo indica, Jolie anunciou sua saída da sequência de O Procurado para protagonizar o filme de Cuarón. A atriz atualmente está gravando o suspense The Tourist, ao lado de Johnny Depp, e se prepara para o lançamento de Salt, que estreia no mês de junho.