Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie poderá integrar elenco de Maleficent

Atriz é cotada para interpretar Malévola na nova versão de A Bela Adormecida

Da redação Publicado em 29/03/2010, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Maleficent, adaptação de A Bela Adormecida, desenho de 1959, sob a ótica da vilã Malévola, poderá contar com uma figura de peso para interpretar a bruxa: Angelina Jolie. A informação é do Los Angeles Times.

Segundo o blog do jornal, Jolie é uma das atrizes cotadas para atuar no filme, cuja roteirista, Linda Woolverton, teve seu envolvimento com o projeto anunciado recentemente. Ainda não existe contrato assinado e não se sabe se o nome da atriz estará envolvido somente se Tim Burton integrar, de fato, o longa (ele é cotado para a dirigir a produção). Linda roteirizou Alice no País das Maravilhas, dirigido por Burton, e também é conhecida também por seu trabalho em A Bela e a Fera, de 1992, e Rei Leão, de 1994.

Fontes não reveladas informaram à publicação que Jolie estaria bastante interessada em assumir o papel de Malévola. Ao ser questionado sobre a presença da atriz e de Tim Burton, um porta-voz da Disney disse, na semana passada, que não comentaria nada relacionado ao novo projeto.

Maleficent (nome da personagem em inglês) ainda não tem data de lançamento anunciada, já que o filme se encontra em seu início. No entanto, o portal IMDb indica a previsão de estreia para 2013.