Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie revela paixão adolescente por co-estrela de Malévola 2, Michelle Pfeiffer

A sequência do live-action a Disney estreia nos cinemas nacionais em 17 de outubro

Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Angelina Jolie (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP) e Michelle Pfeiffer (Willy Sanjuan/Invision/AP) durante a premiere de Malévola 2
Montagem com Angelina Jolie (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP) e Michelle Pfeiffer (Willy Sanjuan/Invision/AP) durante a premiere de Malévola 2

Em entrevista para o Access Hollywood, Angelina Jolie revelou que, quando era mais nova, tinha uma "quedinha" pela atual colega de elenco, Michelle Pfeiffer, e que a achava "muito gostosa."

A atriz de 44 anos está fazendo uma turnê de imprensa com o filme Malévola: Dona do Mal, co-estrelando Elle Fanning, 21, e Pfeiffer, 61.

No início da semana, as três foram ao programa e, quando perguntadas sobre os primeiros crushes da adolescência, Jolie olhou para baixo, pensativa. Então, Fanning se apressou e disse: "Danny Zuko, em Grease [Nos Tempos da Brilhantina]", referindo-se ao personagem de John Travolta.

"Eu amava você em Grease", emendou Jolie e dirigiu-se para a atriz veterana, que estrelou a continuação do musical, Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram em 1982, quando Jolie tinha apenas 7 anos de idade.

“Eu era sua paixão adolescente?”, perguntou Pfeiffer.

"Na verdade, sim", ela respondeu. "Quando você estava cantando 'Cool Rider', naquela escada. Você era muito gostosa. Em Scarface, eu também tinha um grande crush em você."

No novo trailer de Malévola 2: Dona do Mal, a Rainha das Trevas, interpretada por Angelina Jolie, convoca outra guerra contra a Princesa Aurora (Elle Fanning). "Esse não é um conto de fadas", diz Malévola.

Dirigido por Joachim Rønning, o elenco também conta com a participação de Robert Lindsay (Rei John), Harris Dickinson (Príncipe Philip), EdSkrein e Chiwetel Ejiofor.

Malévola 2: Dona do Mal é a sequência do live-action lançado em 2014. O filme estreia nos cinemas nacionais em 17 de outubro.

Assista ao vídeo abaixo: