Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie revela: ‘Usei todas as drogas possíveis, de ecstasy a heroína’

Em entrevista desenterrada à Cosmopolitan, a estrela de Hollywood relembrou uma juventude ousada e polêmica

Redação Publicado em 06/05/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie em 1998 (Foto: Globe Photos / MediaPunch / MediaPunch / IPx)
Angelina Jolie em 1998 (Foto: Globe Photos / MediaPunch / MediaPunch / IPx)

Ao longo de 30 anos de carreira, Angelina Jolie se estabeleceu como uma das figuras mais influentes de Hollywood. Consequentemente, sua vida pessoal sempre estampou as manchetes da indústria do entretenimento. 

Conversando com a revista Cosmopolitan em 2007, a estrela de Malévola: Dona do Mal explica que, no início da carreira, ela era conhecida pelo estilo de vida ousado e polêmico que ela levava. "Eu usei simplesmente todos os tipos de drogas, de cocaína e heroína a ecstasy”, refletiu a atriz sobre sua juventude rebelde. 

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie conta que se sentiu "quebrada" antes de filmar Malévola: Dona do Mal

Na entrevista, recuperada pelo Observatório do Cinema, Jolie fala que, de todas as drogas que experimentou, a que menos gostou foi a maconha. "O pior efeito, para mim, foi do baseado. Me senti boba e pateta. Odeio me sentir assim.”

A atriz norte-americana relembra, também, sua ascensão à fama, que ocorreu em momentos de autoconhecimento e testes: “Minha juventude é muitas vezes interpretada como um desejo de rebeldia. Na verdade, não era nada relacionado à necessidade de ser destrutiva ou rebelde. Era uma necessidade de encontrar a minha voz, derrubar as minhas paredes e ser livre.”

+++ Leia Mais: Angelina Jolie sobre Malévola 2: "Agora ela está cheia de asas, cheia de chifres e totalmente louca"

“Ainda muito jovem, eu percebi que uma vida na qual você não vive seu potencial completo, ou não experimenta, ou fica com medo, ou hesita em fazer tudo, é uma vida que eu não gostaria de viver”, conta Jolie. “A única maneira de saber se estou no caminho certo é sendo eu mesma. E isso significa sair da rota tradicional algumas vezes.”


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL