Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Angelo” pode ser o nome do filho de Adele

Cantora nunca disse publicamente, mas pingente utilizado enquanto fazia compras pode ter revelado a escolha

Redação Publicado em 22/01/2013, às 14h02 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele  - AP
Adele - AP

O primeiro filho de Adele nasceu no dia 19 de outubro do ano passado, mas a cantora nunca quis revelar ao mundo qual nome escolheu para batizar seu primogênito. Cedo ou tarde, no entanto, o nome seria descoberto, e uma grande possibilidade foi revelada recentemente.

O triunfo de Adele: a voz, a paixão e a gravação de 21 – por dentro da maior história da música pop do nosso tempo.

Acompanhada por um segurança, a cantora visitou a loja especializada em artigos infantis Bel Bambini, em Los Angeles. Adele utilizava um colar com pingente escrito “Angelo”.

O site da rádio britânica Heart já havia comentado anteriormente, no dia 11 de janeiro, a possibilidade de ser este o nome escolhido pela cantora. “Uma fonte nos disse que o filho de Adele se chama Angelo. Que nome lindo”, diz a mensagem.

Este é o primeiro filho de Adele, mas o segundo de Simon Konecki, que já teve uma filha com sua ex-mulher. O casal está junto desde o início do ano passado e a cantora anunciou em junho que estava grávida.