Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angry Birds 2 é a adaptação de videogame mais bem avaliada da história em site

O filme, que ainda não estreou nos cinemas brasileiros, já tem a melhor classificação no Rotten Tomatoes

Redação Publicado em 20/08/2019, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angry Birds 2: O Filme (Foto:Reprodução)
Angry Birds 2: O Filme (Foto:Reprodução)

Angry Birds 2: O Filme é a adaptação cinematográfica baseada em jogos de videogame com a melhor classificação no site Rotten Tomatoes, com 76% de aprovação.

A porcentagem sofreu uma pequena queda em relação aos 81% apresentados no início do mês, mas ainda está quase 10 pontos na frente do seu concorrente mais próximo, Pokémon: Detetive Pikachu, com 68%.

O Rotten Tomatoes tem uma lista completa de 42 filmes baseados em jogos de videogame, classificados do pior para o melhor. Alone In The Dark - O Despertar do Mal, de 2005, está na parte superior da lista, com apenas 1% de aprovação.

Angry Birds 2: O Filme foi dirigido por Thurop Van Orman (As Trapalhadas de Flapjack) e escrito por Jonathan E. Steward, Eyal Podell e Peter Ackerman. Além disso, conta com as vozes de Jason Sudeikis, Josh Gad, Leslie Jone, Bill Hader, Rachel Bloom, Awkwafina, Sterling K. Brown, Tiffany Haddish, Peter Dinklage, entre outros.

A adaptação chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019