Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anil Kapoor pode entrar para o elenco do novo Missão: Impossível

Ator está negociando "papel coadjuvante integral" no quarto filme da franquia, informaram os estúdios Paramount

Da redação Publicado em 08/10/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anil Kapoor estaria escalado no próximo <i>Missão: Impossível</i> - AP
Anil Kapoor estaria escalado no próximo <i>Missão: Impossível</i> - AP

O quarto filme da franquia Missão: Impossível pode ter mais uma novidade no elenco. Anil Kapoor, que interpretou o apresentador do game show em Quem Quer Ser um Milionário? e atuou na última temporada da série 24 Horas, está em negociações para integrar o cast. Segundo publicado pelo site Deadline nesta quinta, 7, não está certo quem ele deve interpretar.

A princípio, havia sido afirmado que ele encarnaria um vilão importante para a trama. Posteriormente, a Paramount revelou ao site que ele estaria, na verdade, negociando para um "papel coadjuvante integral" que ainda não pode ser revelado. Boatos também sugerem que a atriz francesa Léa Seydoux pode participar do time dos malvados, mas nada foi confirmado oficialmente, mantendo a aura de mistério que existe a respeito do longa desde que ele foi anunciado.

Além do papel de protagonista, Tom Cruise assume a produção do filme (que ainda não tem um título oficial) junto a J.J. Abrams. O roteiro é de Josh Applebaum e Andre Nemec (ambos de Alias) e a direção é de Brad Bird (Ratatouille). Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Paula Patton, Ving Rhames (Piranha 3D), Simon Pegg (Missão: Impossível III) e Josh Holloway (Lost) já foram escalados no elenco.

Recentemente, Cruise foi fotografado no set de gravações.